logo

19/8/2025 11:50

Empate do Cruzeiro com Mirassol: Declaração de Fabrício Bruno após o jogo

Empate do Cruzeiro com Mirassol: Declaração de Fabrício Bruno após o jogo

O empate entre Mirassol e Cruzeiro pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado na segunda-feira (18), trouxe repercussões distintas entre as equipes. O confronto terminou em 1 a 1 no estádio Maião, em Mirassol-SP, e deixou tanto os mineiros quanto os paulistas insatisfeitos por razões diferentes. Do lado do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno destacou que o resultado foi considerado ruim diante do contexto recente. O defensor lembrou que a equipe vinha de duas derrotas consecutivas em casa, contra Ceará e Santos, ambas por 2 a 1 no Mineirão, o que acentuou a frustração pelo empate fora de casa.

Fabrício Bruno comentou: "O resultado em si não é um resultado ruim. Ele se torna ruim pela partida que perdemos em casa. O Mirassol aqui dentro vai tirar ponto de todo mundo. A partir do momento que a gente vem de duas derrotas em casa, soa que o resultado é ruim. Principalmente pra uma equipe que vinha de uma sequência muito grande de resultados positivos".

No Mirassol, o técnico Rafael Guanaes centrou sua insatisfação na atuação da arbitragem. Após o apito final, o treinador criticou o árbitro Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ) e classificou as decisões tomadas durante o duelo como incoerentes. Além disso, reclamou da demora na aplicação de cartão amarelo ao goleiro Cássio, do Cruzeiro. Guanaes também questionou o tempo de acréscimos concedido e apontou que situações semelhantes em outras partidas foram julgadas de forma diferente. "Não tem como dar cinco minutos e seis minutos [de acréscimos] em um jogo como esse. Não pode, cara. Como vai dar cartão para Cássio com 40 minutos? São situações muito chatas (…) Esse tipo de coisa atrapalha e prejudica o bom andamento da partida", acrescentou.

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, reclamou de um pênalti não assinalado no primeiro tempo, em jogada na qual o meia José Aldo teria tocado com a mão na bola dentro da área. Segundo o português, houve incoerência na utilização do VAR. Com o empate, o Cruzeiro caiu para a terceira colocação da tabela, somando 38 pontos. O Mirassol, por sua vez, chegou a 29 pontos e ocupa a sexta posição, permanecendo na zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso do time mineiro será no sábado (23), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Mineirão. Já o Mirassol volta a campo no domingo (24), às 18h30 (horário de Brasília), diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

267 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.