logo

19/8/2025 08:49

Cruzeiro promete procurar CBF por polêmica em empate com Mirassol

Cruzeiro promete procurar CBF por polêmica em empate com Mirassol

O Cruzeiro enfrentou o Mirassol na abertura do returno e empatou em 1 a 1, perdendo a chance de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira contestou a atuação da arbitragem, reclamando da não marcação de um possível pênalti logo aos dois minutos do primeiro tempo. O vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Júnio, afirmou que o clube não vai se calar diante de possíveis prejuízos causados pela arbitragem e que pretende se posicionar em todas as rodadas.

Com o empate, o Cruzeiro foi ultrapassado pelo Palmeiras na tabela. Por outro lado, o Mirassol manteve sua invencibilidade como mandante e pressionou em busca da virada, mas não conseguiu marcar o segundo gol. A equipe do interior paulista voltou a estar na frente do São Paulo, com 29 pontos e dois jogos por fazer, enquanto o Tricolor já realizou 20 partidas.

O próximo desafio do Mirassol será contra o Fortaleza, fora de casa, seguido por confrontos com Bahia e Grêmio. Já o Cruzeiro enfrentará o Internacional em casa, seguido por disputas contra Atlético-MG e São Paulo, este último também em casa.

240 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.