logo

18/8/2025 22:30

Mirassol empata com Cruzeiro, Palmeiras é garantido como vice-líder.

Mirassol empata com Cruzeiro, Palmeiras é garantido como vice-líder.

Carregando player de áudio Ler resumo da notícia José Aldo e Walace em ação durante jogo entre Mirassol e Cruzeiro no Brasileirão Imagem: Joisel Amaral/AGIF O Mirassol até saiu atrás no começo do jogo, mas se impôs em casa, buscou o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro e deu uma "ajudinha" para o Palmeiras ao término da 20ª rodada do Brasileirão. Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro aos quatro minutos . O restante do jogo foi de domínio do Mirassol, que empatou contando com a estrela de Negueba. O resultado foi ruim para o Cruzeiro, que caiu para a terceira colocação, com 38 pontos . A equipe mineira foi ultrapassada pelo Palmeiras, que assumiu a vice-liderança após vencer o Botafogo, ontem, e chegou aos 39. O Mirassol voltou ao G6 com o empate . A equipe do interior foi ultrapassada pelo São Paulo no sábado, mas chegou aos mesmos 29 pontos do Tricolor, leva a melhor no saldo de gols (10 a 2) e termina a 20ª rodada no sexto lugar. Classificação e jogos Brasileirão Os dois times voltam a campo no final de semana, pela 21ª rodada do Brasileirão . No sábado, o Cruzeiro recebe o Internacional, às 18h30 (de Brasília). No domingo, o Mirassol visita o Fortaleza, também às 18h30. Que estrela, Negueba! O Mirassol sofreu com a dupla "arco e flecha" do Cruzeiro e aprendeu a lição .

Negueba comemora gol marcado pelo Mirassol contra o Cruzeiro no Brasileirão
Imagem: Joisel Amaral/AGIF

No único momento em que esteve livre no jogo, Matheus Pereira se conectou com Kaio Jorge para colocar a Raposa na frente — das nove assistências do meia no Brasileirão, seis foram para o centroavante. Depois disso, a dupla ficou bem marcada A equipe paulista pressionou muito, mas a estrela estava no banco . Negueba, que não é aquele que surgiu no Flamengo, entrou aos 13 minutos do segundo tempo no lugar de Carlos Eduardo, muito criticado pela torcida. O efeito foi quase que imediato: seis minutos depois, o substituto mostrou estrela e anotou um golaço para levar o Maião à loucura. Ele ainda participou de outras boas jogadas, mas não conseguiu a virada.

Relacionadas Mourinho elogia trabalho de Abel Ferreira no Brasil: 'A grande referência' Ex-técnico da Premier League aparece no radar do Santos Acusado de estupro e ameaça a atletas: quem é o torcedor da cabeça de porco O gol não só recolocou o Mirassol no G6, como também manteve uma marca . O Leão ainda não perdeu em casa em seu primeiro ano na Série A: agora são cinco vitórias e quatro empates. Somando todas as competições, o último revês no Maião aconteceu no dia 23 de fevereiro, quando a equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo Palmeiras, no Paulistão.

José Aldo e Walace em ação durante jogo entre Mirassol e Cruzeiro no Brasileirão
Imagem: Joisel Amaral/AGIF

Pênalti? Após lançamento na direita do ataque do Cruzeiro, José Aldo errou o tempo de bola, viu ela bater no seu corpo e no seu braço já dentro da área. A equipe mineira reclamou muito de um pênalti, mas o árbitro e o VAR mandaram o jogo seguir. Kaio Jorge abre o placar: 1 a 0 . Matheus Pereira avançou pela esquerda e cruzou na medida para Kaio Jorge. O artilheiro do Brasileirão dominou livre dentro da área, ajeitou o corpo e, com calma, bateu cruzado para vencer Walter e colocar o Cruzeiro na frente.

Kaio Jorge comemora gol marcado pelo Cruzeiro contra o Mirassol no Brasileirão
Imagem: Rapha Marques/Cruzeiro

Passou raspando! O Cruzeiro saiu jogando errado, e a bola sobrou para Edson Carioca na intermediária. O atacante dominou e, com espaço, bateu rasteiro. Ela passou raspando a trave esquerda de Cássio. Walter salva . Lucas Silva arrancou pelo meio e serviu Wanderson já dentro da área, pela esquerda. O atacante tentou chute cruzado, mas Walter espalmou. Quase um golaço . Chico da Costa recebeu no bico direito da área do Cruzeiro, girou sobre a marcação e bateu colocado. Ela passou muito perto do ângulo esquerdo de Cássio.

FICHA TÉCNICA MIRASSOL 1 x 1 CRUZEIRO Data e horário : 18 de agosto de 2025, às 20h (de Brasília) Competição : 20ª rodada do Brasileirão Local : José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP) Árbitro : Bruno Arleu de Araújo (RJ) Assistentes : Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Espósito (RJ) VAR : Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) Gols : Kaio Jorge (4'/1°T), Negueba (19'/2°T) Cartões amarelos : Walace, Wanderson, Kauã Prates, Cássio (CRU), Jemmes, Lucas Ramon, Chico Kim (MIR) Mirassol : Walter; Lucas Ramon, Jemmes, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; Neto Moura (Matheus Bianqui), Danielzinho e José Aldo (Chico Kim); Carlos Eduardo (Negueba), Edson Carioca (Alesson) e Chico da Costa (Cristian). Técnico : Rafael Guanaes Cruzeiro : Cássio; Jonathan, Villalba, Fabrício Bruno e Kauã Prates; Walace (Matheus Henrique), Lucas Silva e Eduardo; Matheus Pereira, Wanderson (Lautaro Díaz) e Kaio Jorge. Técnico : Leonardo Jardim

183 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.