logo

14/8/2025 03:24

Cruzeiro enfrenta escassez de gols sem Kaio Jorge e Gabigol no Brasileirão.

Cruzeiro enfrenta escassez de gols sem Kaio Jorge e Gabigol no Brasileirão.

Com o elenco curto, o Cruzeiro enfrenta desafios tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil. A procura por reforços, principalmente no setor ofensivo, é evidente, com nomes como Luís Sinisterra e Matheus França surgindo como possíveis contratações. A dependência de Gabigol e Kaio Jorge no Brasileirão é clara, o que evidencia a necessidade de reforços nessa área.

O ataque do Cruzeiro tem se destacado na competição, com 31 gols marcados, ficando atrás apenas do Flamengo no turno. No entanto, a participação direta de Gabigol e Kaio Jorge em 70% desses gols revela a carência de outros jogadores do setor em contribuir para o placar.

Wanderson e Marquinhos surgem como nomes que agradam à comissão técnica de Leonardo Jardim, mesmo com pouca participação direta em gols. Por outro lado, Lautaro Díaz pode ser negociado, já que não completou o limite de sete jogos na Série A, sendo alvo recente do Ceará. O clube prioriza a venda, mas não descarta um empréstimo.

Wanderson e Marquinhos durante treino do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

234 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.