logo

11/8/2025 11:02

Cruzeiro e CBF discutem atuações de árbitro de campo e VAR.

Cruzeiro e CBF discutem atuações de árbitro de campo e VAR.

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Santos, no domingo, no Mineirão, o clube decidiu formalizar uma reclamação na CBF contra a atuação da equipe de arbitragem. Os questionamentos estão direcionados ao árbitro Wilton Pereira Sampaio e ao responsável pelo VAR, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.

Árbitro Wilton Pereira Sampaio é cercado por jogadores do Cruzeiro — Foto: Fernando Moreno
Crédito: Fernando Moreno

O gol anulado de Kaio Jorge foi a principal reclamação do clube, que alega que o árbitro não adotou o mesmo critério para marcação de faltas e punições com amarelos ao longo da partida, já que o Cruzeiro levou cinco cartões, e o Santos levou três. Além disso, a diretoria endossa a reclamação de Leonardo Jardim, alegando que houve erros de arbitragem em outras partidas também.

Diante desses argumentos, representantes do Cruzeiro irão conversar presencialmente com integrantes da CBF para entregar a reclamação formal. A reclamação está direcionada principalmente à questão disciplinar, alegando erros de arbitragem em jogos anteriores contra Internacional, Atlético-MG e Vitória.

189 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.