logo

10/8/2025 23:41

Jardim promete lealdade ao Cruzeiro: "Não treinarei outro clube brasileiro"

Jardim promete lealdade ao Cruzeiro: Não treinarei outro clube brasileiro

Leonardo Jardim não vai treinar outro clube no futebol brasileiro. A declaração foi dada pelo técnico do Cruzeiro, neste domingo (10), logo após a derrota por 2 a 1 para o Santos. A partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, fez a Raposa se afastar do Flamengo na briga pela ponta do Brasileirão - o Cruzeiro estacionou com 37 pontos e viu o time carioca ir para 40 e com um jogo a menos. Apesar do resultado negativo, Jardim se declarou ao clube mineiro. Segundo ele, o Cruzeiro será a sua única equipe no futebol brasileiro. E citou todo o seu histórico no futebol como garantia se de identificar com apenas um clube por país. "Eu vim para o Brasil, para mim o mais importante que eu tenho é aquilo que eu posso usufruir. Usufruir daquilo que é emocionante no futebol brasileiro, as pessoas, a entrega, tudo isso é apaixonante. Eu vim para o Brasil por isso, para ter essa sensação. Vir para o Brasil era um objetivo próprio que eu tinha e que eu queria fazer. Eu já disse publicamente que não quero treinar até os 70 anos, nem no Brasil e nem em outros países. Já não sou nenhum criança, estou no futebol há quase 30 anos, adoro o futebol. Eu vou deixar claro, a notícia é que no Brasil eu só vou treinar o Cruzeiro. Isso é que é a notícia". "Não vou treinar outro clube no Brasil. Depois do Cruzeiro, se eu ainda for treinar outro clube, eu vou para uma seleção ou fazer outra coisa qualquer, mas neste momento eu estou 100% no Cruzeiro. Eu tenho contrato com o Cruzeiro válido, mas que não serve para nada porque a minha relação com o Pedrinho é maior que o contrato. Com certeza, eu não dou 80%, eu dou 100% para esse clube. Eu sou cruzeirense agora". "Eu vou à Grécia e sou Olympiacos, vou à França e sou Monaco. No Brasil, eu sou Cruzeiro e não vou treinar mais nenhum clube no Brasil que não seja o Cruzeiro", finalizou.

Créditos da imagem

Em campo, a equipe mineira saiu na frente contra o Santos com Fabrício Bruno, mas viu Guilherme e Caballero virarem o confronto. Próximos jogos do Cruzeiro: Mirassol (F) -18/08, 20h (de Brasília) - Brasileirão Internacional (C) - 23/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão São Paulo (C) - 30/08, 21 (de Brasília) - Brasileirão

171 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.