Fagner tem trauma no tornozelo direito e explica confusão com Pottker O atacante William Pottker, do CRB , respondeu Fagner após entrada dura no jogo contra o Cruzeiro , nessa quarta-feira. O jogador afirmou que o lance foi uma "falta simples", que não tinha a intenção de machucar, e que Fagner tirou a discussão do momento de contexto. - A minha fala foi: você gosta desse tipo de jogo. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Em nenhum momento disse algo diferente disso. (...) Agora, uma simples falta que ele sofreu, não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma que ele está fazendo. O atacante do CRB se referiu a fala de Fagner após a partida, em que o jogador saiu com o tornozelo direito imobilizado e comentou sobre o lance. "Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido." - É difícil, são coisas que acontecem. Mas a Justiça divina acontece de outras formas. Nunca tive problema com ele. Sempre joguei do lado direito, ele da esquerda. Ás vezes é uma chance de o cara aparecer também, já jogou aqui, quer fazer uma graça - completou Fagner, na zona mista. Cruzeiro 0 x 0 CRB | Melhores momentos | Oitavas de final | Copa do Brasil 2025 O lance ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos.
William Pottker recebeu passe em profundidade para puxar o contra-ataque, mas viu que não chegaria a tempo. Ele deu um carrinho em Fagner, que chegou no lance primeiro. O lateral ficou mancando o restante da partida. Pottker afirmou, pelas redes sociais, que não aceita o "vitimismo" - Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que falei pra ele. O atacante ainda relembrou um lance de Fagner, na época no Corinthians, contra Ederson, do Flamengo, em que o lateral dá uma tesoura no jogador Rubro-Negro e acabou lesionando o adversário. Ederson teve lesões no menisco, fratura osteocondral (de cartilagem) e edema ósseo, além de outros problemas.
- Nunca quebrei a perna de niguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão: Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo que ele já fez com outros atletas em campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida - destacou Pottker pelas redes sociais. A partida de volta entre Cruzeiro e CRB, pela Copa do Brasil, acontece na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Fagner será reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta quinta-feira.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Jardim esclarece saída de Arroyo e situação física de Kaio Jorge no Cruzeiro
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Transmissão ao vivo, horário e escalações de Ceará x Cruzeiro no futebol.