logo

30/7/2025 11:18

Áudios completos da conversa Dudu x Barros revelam apoio de Cristiano Ronaldo.

Áudios completos da conversa Dudu x Barros revelam apoio de Cristiano Ronaldo.

A defesa do atacante Dudu, do Atlético-MG, anexou, na última terça-feira (29), diversos áudios ao processo de danos morais que o atleta trava contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na Justiça. Como já mostrou a ESPN, o jogador afirmou que seus últimos dias no Palestra Itália foram "humilhantes", sofrendo com insônia e perda de peso em meio a sua saída da equipe alviverde.

Os áudios, porém, aprofundam ainda mais a questão, com um longo diálogo entre Dudu e o diretor de futebol do Alviverde, Anderson Barros. A reportagem teve acesso aos áudios e transcreveu toda a conversa entre o atacante e o dirigente, na qual eles discutem sobre a "crise" gerada pela situação envolvendo a possível saída para o Cruzeiro.

Na ação judicial, que corre na 11ª Vara Cível do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Leila pede indenização de R$ 500 mil em danos morais do jogador. Dudu, por sua vez, também pede indenização de R$ 500 mil contra Leila. O caso ainda aguarda decisão do juiz Sérgio Serrano Nunes Filho. Há ainda um outro processo, este criminal, que corre na 8ª Vara Criminal de Belo Horizonte. Nele, Leila pede que o atleta seja punido com as penas previstas no Código Penal Brasileiro por dois crimes contra a honra: injúria (ofender a dignidade e decoro) e difamação (atribuir fato ofensivo à reputação).

Ambiente hostil, perda de peso, insônia: Dudu diz à justiça que últimos dias no Palmeiras foram humilhantes

252 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.