logo

27/7/2025 18:35

Ceará quebra invencibilidade do Cruzeiro em virada histórica no Mineirão.

Ceará quebra invencibilidade do Cruzeiro em virada histórica no Mineirão.

Foto: Esporte News Mundo O Cruzeiro sofreu a primeira derrota em casa neste domingo (27), de virada por 2×1, para o Ceará, no estádio Mineirão. O jogo é válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Após 3 derrotas seguidas, o Vozão volta a vencer pelo Brasileirão e quebra a invencibilidade da Raposa em casa com mais de 52 mil pessoas no Mineirão. Os gols foram de dois gols de Galeano. A primeira etapa começa com uma blitz do Cruzeiro e aos 3 minutos, Kaio Jorge, o artilheiro do campeonato, aproveitou uma falha na saída de bola do goleiro Bruno e apenas empurrou a bola pro gol abrindo o placar para a Raposa.

Após o gol, o Cruzeiro recuou e esperou o Ceará nos contra-ataques, a equipe Celeste até criou oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. Já o Vozão, foi gostando do jogo e foi se aproximando do gol e aos 39 minutos, o meia Lourenço lançou na área em cobrança de escanteio e Galeano subiu sozinho e de cabeça mandou para o fundo das redes empatando o jogo. Com o gol sofrido, a Raposa voltou a pressionar, mas não conseguiu criar chances de perigo à meta do Ceará.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou totalmente apático, errando na marcação e não conseguindo avançar. Aos 15 minutos, uma jogada de contra-ataque, Fernandinho lançou para área e encontrou Galeano, novamente, para de cabeça virar o jogo pro Ceará. Após a virada, o técnico Leonardo Jardim, acionou os atacantes Gabigol e Bolasie e deixaram o campo o lateral Kaiki e o meia Eduardo.

Contudo, não foi o suficiente para chegar ao gol do Vozão. Outra mudança também foi a volta do meia Matheus Henrique, que retornou de lesão aos gramados após 3 meses fora dos campos. Bolasie até tentou no rebote, mas a bola foi desviada e salvada pela defesa do Ceará e terminou assim, 2×1 para o Vozão e derrota em casa para a Raposa.

210 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.