logo

18/7/2025 20:25

Cruzeiro x Juventude: análise e previsões para o Brasileirão.

Cruzeiro x Juventude: análise e previsões para o Brasileirão.

Cruzeiro x Juventude: informações e palpite para o jogo. Cada jogo tem uma história diferente, mas a partir dos dados das duas equipes, esta partida tem fortíssimo potencial para gol do Cruzeiro no primeiro tempo. Até aqui, o Cruzeiro é o time que mais fez finalizações na primeira etapa dos jogos (103). Nem mesmo o Atlético-MG, o time que mais fez finalizações no Brasileirão, finalizou tanto no primeiro tempo (92). O Cruzeiro ainda é o time que mais gols marcou no primeiro tempo de jogos da Série A (14). Para aumentar o potencial, o Juventude (empatado com o São Paulo) é o time que mais permitiu finalizações de adversários no primeiro tempo dos jogos (92) e foi o time que mais gols sofreu nos primeiros 45 minutos (13). Nem sempre esses potenciais se tornam realidade, mas é alta a probabilidade de o Cruzeiro fazer gol no primeiro tempo. Invicto em casa, o Cruzeiro é o melhor mandante do Brasileirão (6 V, 1 E, 0 D, 90%). É o 12º mandante em finalizações, com média 13,3 por partida, mas com a segunda maior eficiência caseira, um gol a cada 6,6 tentativas, com potencial para dois gols. O Juventude é o pior visitante (0 V, 0 E, 5 D, 0%). A partida é um desafio grande para o Juventude, a equipe que mais sofreu contra-ataques nesta Série A (25) e já sofreu um gol assim. O Cruzeiro é o segundo time com mais finalizações feitas em contragolpes (26) e já marcou cinco gols assim, segunda maior marca. O Juventude precisará de muitos cuidados. O Juventude é o quinto visitante que mais permitiu finalizações de mandantes no campeonato, com média 15,2 por partida, com a menor resistência defensiva forasteira, um gol sofrido a cada 4,5 tentativas.

No ataque, o Juventude é o visitante que menos finaliza, com média 6,4, e ainda tem a segunda pior eficiência, com um gol a cada 32,0 tentativas. O Cruzeiro é o décimo mandante em finalizações sofridas (10,4), com a segunda maior resistência defensiva caseira, um gol sofrido a cada 18,3 conclusões contrárias. O Cruzeiro fez 11 de 23 gols a partir de jogadas aéreas, e o Juventude sofreu metade dos 20 gols dessa forma, não há um predomínio sobre a troca de passes rasteiras. No ataque, o Juventude marcou sete de dez gols usando bolas altas, e o Cruzeiro sofreu quatro de nove gols dessa forma.

*Devido aos arredondamentos, a soma das probabilidades é diferente de 100% — Foto: Gato Mestre
*Devido aos arredondamentos, a soma das probabilidades é diferente de 100% — Foto: Gato Mestre

282 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.