Artilheiro com folgas do Campeonato Brasileiro, Kaio Jorge deixou a torcida do Cruzeiro esperançosa e também preocupada na mesma medida após a partida desta quinta-feira (17), que acabou com vitória sobre o Fluminense, no Maracanã. O atacante mostrou confiança de que a Raposa pode, sim, brigar até o fim para conquistar o título brasileiro, o que não acontece desde 2014, mas também admitiu que tem recebido propostas concretas para se transferir de novo para a Europa.
"Nossa equipe é muito competitiva. Claro que o Brasileirão é muito longo, mas a gente sabe da nossa qualidade, sabe que a gente tem, sim, chances de ser campeão. Mas estamos com os pés no chão. Jogo a jogo. Até porque é uma competição muito longa e tem muita coisa para acontecer ainda", falou o goleador, sobre as chances de título.
Kaio Jorge vive excelente fase na temporada. São 14 gols em 20 jogos, 12 deles no Brasileirão, o que naturalmente atrai interesse de outras equipes. À Cazé TV, o atacante revelado pelo Santos confirmou que o Zenit, da Rússia, formalizou uma proposta para contratá-lo.
Próximos jogos do Cruzeiro: Juventude (C) - 20/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (F) -23/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Ceará (C) - 27/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito