logo

17/7/2025 22:05

Cruzeiro domina partida, derrota Fluminense e assume liderança do campeonato.

Cruzeiro domina partida, derrota Fluminense e assume liderança do campeonato.

O Cruzeiro teve uma grande atuação e venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, assumindo a liderança do Brasileirão na 14ª rodada. Fabrício Bruno abriu o placar após cobrança de escanteio. A dupla "arco e flecha" funcionou cinco minutos depois — Matheus Pereira serviu Kaio Jorge, que fez o segundo gol da Raposa ainda no primeiro tempo. Com esse gol, Kaio Jorge chegou a 12 gols no Brasileirão, ampliando sua vantagem na artilharia. Matheus Pereira, que deu duas assistências no jogo, chegou a cinco na competição, isolando-se como o principal garçom.

Kaio Jorge comemora gol marcado pelo Cruzeiro contra o Fluminense no Brasileirão
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O jogo marcou a despedida de Arias do Fluminense, com acerto encaminhado com o Wolverhampton, da Inglaterra. O resultado levou o Cruzeiro à liderança, com 30 pontos, contando com alguns tropeços de outros times na rodada. Enquanto o Fluminense permaneceu com 20 pontos, ocupando a sétima posição na tabela. As duas equipes voltam a campo no domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão, com o Cruzeiro recebendo o Juventude e o Fluminense enfrentando o Flamengo.

Fabrício Bruno comemora gol marcado pelo Cruzeiro contra o Fluminense no Brasileirão
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O Fluminense tentou reagir no segundo tempo, mas a equipe da casa não teve sucesso, apesar de sua dominância. O time martelou, teve chances, mas não conseguiu marcar. Enquanto isso, o Cruzeiro se fechou na defesa, garantindo a vitória. O jogo foi marcado por lances importantes, mas o placar final acabou sendo de 2 a 0 para a Raposa.

Arias reage durante jogo entre Fluminense e Cruzeiro no Brasileirão
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

A FICHA TÉCNICA do jogo entre Fluminense e Cruzeiro mostra um confronto realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, com arbitragem de Rafael Rodrigo Klein. Os gols foram marcados por Fabrício Bruno e Kaio Jorge, enquanto os cartões amarelos foram atribuídos a Martinelli (FLU), Cássio e Marquinhos (CRU).

237 visitas - Fonte: -





Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.