logo

17/7/2025 16:23

Invicto há mais de 13 jogos, Cruzeiro busca liderança contra Fluminense.

Invicto há mais de 13 jogos, Cruzeiro busca liderança contra Fluminense.

Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro irá enfrentar o Fluminense, em um confronto válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser às 19h30h (de Brasília), no Maracanã. A Raposa está na vice-liderança, empatado em pontos com o Flamengo, ambos têm 27. Com o tropeço do Flamengo no jogo de ontem, onde a equipe Rubro-Negro perdeu para o Santos, o Cruzeiro só precisa de um empate ou vitória para assumir a ponta da tabela nessa rodada. O Fluminense por outro lado, vive uma fase fantástica, onde o clube acabou de voltar confiante da Copa do Mundo de Clubes por ter chegado na semifinal em uma campanha memorável. No brasileiro a equipe tricolor está em sétimo lugar com 20 pontos e busca entrar no G-6. A equipe da Raposa vem de uma vitória no domingo. Onde golearam o Grêmio por 4 a 1, com destaque para Kaio Jorge que fez três gols na partida. A sequência de 13 jogos sem perder está ajudando a manter a equipe na luta pelo título do Brasileirão. Enquanto o Fluminense teve sua última partida contra o Chelsea, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Com o Blues levando a melhor e saindo com a vaga para a final inédita da competição. O tricolor ainda não jogou pelo brasileiro, pois sua partida contra o Mirassol havia sido adiada por causa do Mundial.

O Cruzeiro não vai contar com o lateral-esquerdo Kaiki, que foi suspenso no último confronto contra o Grêmio. Com isso, o provável titular vai ser o William, que vai jogar pelo lado esquerdo de maneira improvisada. Outra opção viável é Kauã Prates, que joga originalmente na lateral esquerda e já atua pela equipe nos jogos amistosos na pausa do Mundial, mas sua pouca idade pode deixar dúvidas sobre sua escalação. Sem Otávio, que está lesionado, e Samuel Xavier, que está suspenso. O Fluzão provavelmente irão continuar com seu esquema tradicional, onde jogam com três zagueiros, apostando na estabilidade defensiva e nos contra-ataques.

339 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.