logo

16/7/2025 19:42

Fluminense x Cruzeiro: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol brasileiro.

Fluminense x Cruzeiro: Onde assistir, escalações e arbitragem no futebol brasileiro.

Renato Gaúcho tenta fazer o Fluminense embalar também no Campeonato Brasileiro – Foto: Marina Garcia/ Fluminense FC / Jogada10 Depois de uma campanha histórica no Mundial de Clubes, o Fluminense retoma a disputa do Campeonato Brasileiro. Assim, o Tricolor terá pela frente um adversário embalado na competição e que tem a mesma pontuação do líder Flamengo : o Cruzeiro , do técnico Leonardo Jardim. O confronto ocorre, nesta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no reencontro com a torcida no Maracanã. Dessa forma, o Tricolor tem um jogo a menos que os principais adversários do G6, tanto que caiu para a sétima colocação, com 20 pontos. A Raposa, por sua vez, tem 27, a mesma pontuação do líder, entretanto tem um jogo a mais que o Rubro-Negro na disputa. Onde assistir A partida desta quinta-feira (17) terá a transmissão dos canais Premiere (TV Fechada), da CazéTV (Youtube) e da Record (TV Aberta).

Como chega o Fluminense Os comandados do técnico Renato Gaúcho querem aproveitar a sinergia com a torcida por causa da trajetória no Mundial para embalar de vez na temporada. Assim , a tendência é que Jhon Arias esteja entre os titulares, visto que tem treinado normalmente e a negociação com o Wolverhampton, da Inglaterra, se arrasta, no momento. Por outro lado, John Kennedy, que se reapresentou depois da passagem pelo Pachuca, do México, ainda não está inscrito. Além disso, a curiosidade é saber como o comandante irá escalar a equipe. Na disputa do torneio da Fifa, ele variou esquemas de acordo com seus adversários e teve uma boa sequência de triunfos até parar no Chelsea, na semifinal. O comandante deve levar a campo um esquema semelhante à estreia diante do Borussia Dortmund.

Como chega o Cruzeiro Embalado pelas grandes atuações e o consistente desempenho de Kaio Jorge, a equipe mineira tenta seguir na busca pela liderança e se consolidar no G4. Nesse sentido, o time terá que quebrar um jejum de 17 anos sem vencer o adversário carioca no principal estádio do Rio de Janeiro, algo que não acontece desde 2008. Entretanto, foi no Nilton Santos, estádio do Botafogo . Por fim, o técnico Leonardo Jardim não poderá contar com o lateral-esquerdo Kaiki Bruno, que recebeu o terceiro amarelo. Ele deve promover, então, a entrada do garoto Kauã Prates, de apenas 16 anos, para o setor. Eduardo, por sua vez, volta a ficar à disposição.

246 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.