Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. - Legenda: O Cruzeiro desistiu de vez de contar com o retorno do goleiro Fábio, hoje no Fluminense. Nesta quarta-feira (16/7), véspera do duelo entre as equipes, o vice-presidente da SAF da Raposa, Pedro Júnio, comentou sobre a possibilidade em entrevista à TV Bandeirantes. Segundo o próprio, no entanto, o arqueiro deve encerrar a carreira atuando pelo Fluminense, clube que defende desde seu desligamento do Cruzeiro, em 2022.
"Acho que não tem essa possibilidade. Ele está muito bem no Fluminense. A tendência é ele encerrar no Fluminense", disse. Fábio, afinal, era sonho antigo da atual diretoria da Raposa. Já houve, aliás, até uma tentativa no ano passado. Fábio, no entanto, recusou a investida para seguir no Tricolor carioca, onde conquistou a Libertadores (2023) e a Recopa Sul-Americana (2024).
Posteriormente, o Cruzeiro contratou o goleiro Cássio para substituir Rafael Cabral. O jogador de 38 anos, ídolo do Corinthians, é titular no gol mineiro, já realizando 55 partidas desde sua chegada, em meados de 2024. Nesta quinta-feira (17/7), Fábio deverá fazer mais uma exibição contra seu ex-time.
Afinal, Fluminense e Cruzeiro duelam a partir das 19h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida, que será a primeira do Flu desde o retorno da equipe do Mundial de Clubes, vale pela 14ª rodada do Brasileirão. Caso vença, o Tricolor pode até se aproximar do Cruzeiro na tabela. Atualmente, a equipe das Laranjeiras (sétima colocada) surge sete pontos atrás da Raposa, vice-líder da competição. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores