Com apoio da torcida, Cruzeiro chegou ao Espírito Santo para a disputa da Vitória Cup. Uma das lideranças do elenco, Lucas Silva renovou o contrato com o Cruzeiro até 2027. Mas os planos do volante de 32 anos vão além. A identificação com o clube é uma motivação para escrever uma história ainda mais longa.
O meio-campista projeta mais uma renovação com o Cruzeiro para, quem sabe, encerrar a carreira no time o que revelou. - Fiquei muito feliz quando o presidente e o Pedro Junio me chamaram para falar de renovação. Gosto muito de jogar aqui. Meu contrato é até 2027, tenho muita lenha para queimar. Acho que não vai ser meu último (contrato). Espero ter mais um contrato e espero que seja no Cruzeiro. Comecei aqui e quero terminar aqui.
Lucas Silva tem 286 jogos pelo Cruzeiro. Cria da Toca, chegou ao clube nas categorias de base, em 2007. Em 2013 e 2014 conquistou o Brasileiro, e na segunda passagem pelo clube, a Copa do Brasil , em 2017 e 2018. Retornou em 2023. Na atual temporada, com Leonardo Jardim, Lucas Silva se firmou como titular e se tornou uma das peças importantes no elenco cruzeirense.
Virou capitão da equipe e se tornou uma das referências do time, com 20 jogos e um gol marcado. O jogador deve ser titular contra o Defensa y Justícia, da Argentina, na Vitória Cup, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!