O Cruzeiro está de olho no zagueiro Brayan Medina, de 23 anos, do América de Cali. O jogador perdeu espaço no time titular e está na reta final do contrato com a equipe de Cali, o que o torna um alvo interessante para o clube brasileiro. As características do jogador agradam à comissão técnica de Leonardo Jardim, e ele também desperta o interesse de clubes europeus, podendo assinar um pré-contrato daqui a seis meses.
O zagueiro, que mede 1,90 metro e é canhoto, tem contrato com o América de Cali até o fim de junho de 2026. Ao longo de sua trajetória no clube colombiano, ele esteve emprestado ao Fortaleza e Atlético Huila, acumulando 40 jogos, sem nenhum gol e nenhuma assistência. No entanto, ele perdeu espaço no time titular a partir de meados de abril, o que o torna uma possível contratação valiosa para o Cruzeiro.
O time brasileiro, que já conta com alguns zagueiros em seu elenco, está em busca de reforços e vê em Brayan Medina um potencial jogador para fortalecer a sua defesa. Com a possível saída de Gamarra, que tem sido pouco utilizado, Medina surge como uma opção viável para reforçar o elenco do Cruzeiro, que segue em busca de novas contratações para a próxima temporada.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!