De férias no Rio de Janeiro durante a parada do calendário brasileiro para o Mundial de Clubes, Gagigol agitou as redes sociais ao puxar uma música que embalou sua carreira durante anos. Em festa ao lado do músico Dennis DJ, o atacante do Cruzeiro subiu rapidamente ao palco e levou os presentes à loucura. “Deixa eu só testar um negócio aqui: Vamos, Flamengo...”, brincou o atacante, que deixou o clube em dezembro após encerramento de contrato e sem acordo para renovação.
A festa, que foi realizada no Joá, próximo da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, aconteceu após a vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Chelsea, de virada, no Mundial de Clubes. Gabigol se despediu do clube carioca após a conquista da Copa do Brasil de 2024. O atacante marcou 160 gols (sendo 16 em finais) e faturou 13 títulos em seis temporadas.
Com contrato até 2029 com o Cruzeiro, o atacante tem nove gols e quatro assistências em 22 jogos em 2025. Onde assistir ao Mundial de Clubes? O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+ Próximos jogos do Flamengo: LAFC (N): 24/06, 22h (de Brasília) - Mundial de Clubes



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores