O Cruzeiro venceu o Internacional por 2 a 0 nesta quinta-feira (19), na Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Rayan e Alessandro.
A vitória fez o Cruzeiro ganhar três posições e chegar ao quarto lugar, com 23 pontos em 14 partidas. O time celeste volta a jogar na próxima quarta-feira (25), às 15h (de Brasília), na Toca da Raposa I, contra o Atlético-GO.
Com o time desfalcado, o Cruzeiro precisou lutar bastante para vencer o Internacional. Mostrando personalidade, a equipe superou as ausências para conquistar mais três pontos.
O primeiro gol foi marcado nos primeiros 20 minutos de jogo. Após cruzamento preciso de William, Rayan abriu o marcador. O Cruzeiro ampliou no segundo tempo, com Alessandro. No total, o Cruzeiro teve mais de dez desfalques.
O goleiro Otávio, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji seguem com o time principal e ficaram fora da partida. O zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Kauã Prates e o meia Felipe Morais foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 e também ficaram fora do confronto com o Internacional.
O trio faz parte do período preparatório para o Mundial Sub-17. Já os meias Dayvinho e Pietro ficaram à disposição do time sub-17, que goleou o América por 6 a 0 nessa quarta-feira (18), pelo Brasileirão da categoria. Além desses, seguem em recuperação no departamento médico os atletas Janderson, Gustavo Zago, Nicolas, Ruan Índio e Rhuan Gabriel.



Copa do Mundo em jogo: Fora da lista da Colômbia, Sinisterra admite baque no Cruzeiro
Casa cheia! Com 45 mil no Mineirão, Cruzeiro recebe a Chapecoense neste domingo.
Cruzeiro recebe multa de mais de R$ 500 mil da Conmebol
Cruzeiro x Chapecoense: onde assistir, escalações e duelo importante no Mineirão
Cruzeiro cresce mais que Flamengo e Corinthians em receitas comerciais
Pedrinho BH promete reforço histórico se Raposa avançar na Libertadores
Triunfo contra Chapecoense pode dar liderança ao Cruzeiro!
Cruzeiro busca afastar riscos de rebaixamento contra lanterna Chapecoense em duelo vital no Mineirão
Pai de Gerson gera polêmica com declaração sobre torcida do Cruzeiro
Noite de punições! Conmebol aplica multa pesada em Cruzeiro e Boca após racismo.