logo

12/6/2025 23:46

Gramado alagado é apontado como causa de lesão de jogador pelo Cruzeiro.

Gramado alagado é apontado como causa de lesão de jogador pelo Cruzeiro.

O empate sem gols entre Vitória e Cruzeiro, nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pela grave lesão de Jamerson, lateral-esquerdo do Leão. Para Marquinhos, a má condição do gramado contribuiu com a contusão do jogador. O atleta celeste também isentou Eduardo, responsável pela entrada no defensor, e classificou o lance como “fatalidade”.

“Uma fatalidade. Conhecendo o Eduardo, um cara zero maldoso. Foi um lance ali que a condição do campo foi um dos fatores também para isso ter acontecido”, comentou Marquinhos. Jamerson fraturou o tornozelo direito e precisou ser submetido à cirurgia no Hospital São Rafael.

A lesão aconteceu após o jogador do Vitória ser derrubado por carrinho de Eduardo, aos 43 minutos do primeiro tempo. O jogador do Cruzeiro, inicialmente, recebeu o cartão amarelo, mas depois foi expulso pela arbitragem. O meia deixou o gramado em lágrimas, consternado com o ocorrido.

Quem é Jamerson: Nascido em Salvador, Jamerson precisou se mudar para o interior de São Paulo para emergir como profissional de futebol. Seu primeiro clube foi o Marília-SP, em 2018. Logo depois, o jogador se aventurou na Europa, entre 2018 e 2022, com passagens por Portimonense-POR, União Almeirim-POR e Sertanense-POR. De volta ao Brasil, o lateral defendeu o Azuriz-PR e o Guarani-SP, em 2022.

Seguiu no Bugre até ser negociado com o Coritiba, em 2023, onde emplacou sua maior sequência em campo. A curiosidade é que, durante boa parte de sua carreira, o jogador foi conhecido como Jamerson Bahia, por sua naturalidade. Contudo, quando chegou ao Vitória, nesta temporada, precisou abandonar o apelido para não fazer menção ao arquirrival do Leão. Com a camisa do Rubro-Negro, o lateral fez 24 jogos, com um gol e duas assistências.

165 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.