Vitória 0 x 0 Cruzeiro | Melhores momentos | 12ª rodada | Brasileirão 2025 Após o empate do Cruzeiro, por 0 a 0, com o Vitória, Leonardo Jardim reclamou das condições do gramado no Barradão, em Salvador. O treinador celeste também questionou a decisão da arbitragem pela expulsão de Eduardo, na lesão de Jamerson. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro "Mais uma vez, na minha opinião, um vermelho muito mal analisado, porque o meu jogador vai no lance com a perna para cortar a bola, chega tarde e ganha um amarelo justificado. Ele toca com o joelho na perna do outro. Foi um acidente de trabalho. O árbitro muito bem, mas depois veio a lesão e foi lá e deu um cartão vermelho. Acho que futebol não pode ser assim." O estilo de jogo da equipe do português tem como característica a troca de passes. Com isso, ele também afirmou que devido à chuva forte o jogo estava impraticável. - Hoje não existia futebol, hoje existia uma luta com bola. Uma luta com bola, em que 22 jogadores andavam para ajustar para a frente e não conseguiam fazer três passes seguidos, duelos, dois passes, duelos, dois passes. O treinador celeste relatou que, após a partida, parabenizou o grupo no vestiário por terem segurado o jogo com um a menos e pelas condições de jogo. - Com um jogador a menos, as coisas ficaram mais difíceis. Lutamos. Eu parabenizei os jogadores, eu disse, "Meus amigos, fora de casa, com o campo nessas condições, com um jogador a menos, mais de 50 minutos, eu só tenho que parabenizá-los, porque vocês honraram a camisa do Cruzeiro". O Cruzeiro volta a campo no dia 3 de julho, pela Vitória Cup, contra o Defensa y Justicia, às 20h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/s/y/SDaTViRkCs7Pt8tvwViA/54585722073-7e708e527f-o.jpg)
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/7/m/CXP7QwT3aPCPulrBDOVg/54585506616-08d5690114-o.jpg)