logo

10/6/2025 21:44

Ex-cruzeiro relembra emoção do filho com festa da torcida no Mineirão.

Ex-cruzeiro relembra emoção do filho com festa da torcida no Mineirão.

O ex-atacante Rafael Sobis relembrou momento em que um dos filhos se emocionou com a festa da torcida do Cruzeiro no clássico contra o Atlético. Em entrevista a ‘Duda Garbi’, nessa segunda-feira (9), ele detalhou como foi retornar ao Mineirão, em Belo Horizonte, depois da despedida emocionante em 2021. “O que me chamou muita atenção e que faz pagar a conta da vida… Fizemos uma ação (no Mineirão), e depois estou no camarote assistindo ao jogo. Meu filho estava sentado. Cheguei nele assim, e ele olha para mim com o olho cheio de lágrimas. E eu: ‘O que foi, se engasgou?’. Ele estava com uma água na mão”, contou Sobis. “Aí ele falou: ‘É muito foda lembrar. Pô, pai, a última vez que a gente veio aqui, o estádio estava assim para te ver’. Três anos atrás, minha despedida tinha 63 mil pessoas. E ele começou a chorar. Aí derruba, né?!. E para você ver como marca, um jogo de despedida que eu nem queria fazer. Eu já tinha largado antes, que iria parar”, finalizou. Ao lado de um dos filhos, Sobis marcou presença no Mineirão para acompanhar o empate entre Cruzeiro e Atlético, em 18 de maio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar não ter visto uma vitória celeste, o ex-atacante foi bem recebido e até mesmo conheceu as novas instalações na Toca II às vésperas do jogo. Sobis ao lado do filho no Mineirão, em Belo Horizonte Rafael Sobis/Reprodução

Sobis ao lado do filho no Mineirão, em Belo Horizonte
Créditos: Rafael Sobis/Reprodução

Despedida Rafael Sobis decidiu ‘repentinamente’ se aposentar do futebol no fim da temporada de 2021. Foi assim que, em 25 de novembro daquele ano, a torcida do Cruzeiro colocou 60 mil torcedores no Mineirão para acompanharem o empate com o Náutico, pela 38ª rodada da Série B, e homenagearem o atacante. Sobis no Cruzeiro Ao longo de duas passagens (2016 a 2018 e 2020 a 2021) pelo Cruzeiro, Sobis marcou 37 gols em 177 jogos. Coletivamente, ele foi campeão da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Mineiro (2018). Porém, o ex-atacante criou uma grande sinergia com a torcida ao retornar para a disputa da Série B, em 2020, quando o clube estava afundado em dívidas.

Legado no Sul Sobis enumerou títulos por onde passou como jogador. Revelado pelo Inter em 2004, o ex-atacante foi peça fundamental no título da Copa Libertadores de 2006, quando deixou o clube. Ele retornou ao Rio Grande do Sul em duas outras oportunidades: em 2010, quando conquistou a América pela segunda vez, e em 2019.

57 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.