logo

10/6/2025 14:43

Cruzeiro rescinde contrato com atacante Dinenno em negociação com São Paulo.

Cruzeiro rescinde contrato com atacante Dinenno em negociação com São Paulo.

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (10) a rescisão de contrato com o atacante Juan Ignacio Dinenno. O argentino de 30 anos não jogará mais com a camisa celeste. O contrato, que iria até o fim de 2025, foi encerrado de forma antecipada em um acordo amigável entre as partes. O clube agradeceu ao atleta pelo profissionalismo e dedicação, desejando sucesso em sua trajetória no futebol.

Livre no mercado, Juan Dinenno está apto para ser anunciado pelo São Paulo. As negociações estavam em andamento e o jogador já realizou exames médicos na capital paulista. O São Paulo busca um centroavante experiente para suprir a ausência de Jonathan Calleri, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornará aos gramados no próximo ano.

Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, mas sua sequência de jogos foi interrompida devido a uma lesão no joelho. Após passar por cirurgia, o atacante retornou aos gramados neste ano, porém teve poucas oportunidades de atuar. Ao todo, foram 12 partidas relacionadas e cinco jogos disputados, além de uma assistência.

42 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.