O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (10) a rescisão de contrato com o atacante Juan Ignacio Dinenno. O argentino de 30 anos não jogará mais com a camisa celeste. O contrato, que iria até o fim de 2025, foi encerrado de forma antecipada em um acordo amigável entre as partes. O clube agradeceu ao atleta pelo profissionalismo e dedicação, desejando sucesso em sua trajetória no futebol.
Livre no mercado, Juan Dinenno está apto para ser anunciado pelo São Paulo. As negociações estavam em andamento e o jogador já realizou exames médicos na capital paulista. O São Paulo busca um centroavante experiente para suprir a ausência de Jonathan Calleri, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornará aos gramados no próximo ano.
Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, mas sua sequência de jogos foi interrompida devido a uma lesão no joelho. Após passar por cirurgia, o atacante retornou aos gramados neste ano, porém teve poucas oportunidades de atuar. Ao todo, foram 12 partidas relacionadas e cinco jogos disputados, além de uma assistência.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!