A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), prendeu nesta terça-feira três homens suspeitos de envolvimento em um ataque a torcedores do Atlético-MG. Dois deles eram presidentes da Máfia Azul, organizada do Cruzeiro. Presidentes da Máfia Azul são presos em operação que apura ataque contra atleticanos em BH.
Mais notícias do Cruzeiro Vice-presidente estipula prazo para Cruzeiro ser sustentável, explica alto investimento e sonha com Libertadores. A Operação Hooligans, que também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, ocorreu em Belo Horizonte, Contagem e Brasília. Os três presos foram identificados como Arthur Augusto Ferreira, vulgo "Bomba", Messas Wagner Souza Cardoso, vulgo "Kuei", e João Victor Silvano Roque Araújo, alvo de Brasília.
Os investigados são suspeitos de participação em uma ação violenta ocorrida no dia 13 de março, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a investigação, o crime foi motivado por rivalidade entre torcidas organizadas. Na época, os suspeitos invadiram um estabelecimento comercial onde a vítima se encontrava acompanhada da mãe.
O grupo agrediu o torcedor atleticano e roubou uma camisa da torcida rival. A mãe da vítima também foi atacada ao tentar protegê-lo. Segundo a polícia, os elementos reunidos até o momento indicam que o ataque foi planejado previamente. A polícia dará mais informações sobre a operação ao longo desta manhã.
Esta reportagem está em atualização Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.
Cruzeiro se mobiliza para renovar com Matheus Pereira até 2028 e quer cláusula especial no contrato
Kaio Jorge dispara na artilharia e deixa o Cruzeiro sonhando alto no Brasileirão!
Kaio Jorge x Vitor Roque: duelo de milhões e gols agita o Brasileirão!
Torcedor que jogou garrafa em Cássio é punido e vira alvo do Ministério Público e o Palmeiras vai ser punido?