logo

6/6/2025 14:59

Cruzeiro reserva espaço para Fábio no painel de ídolos da Toca II

Cruzeiro reserva espaço para Fábio no painel de ídolos da Toca II

O Cruzeiro respondeu a um questionamento muito difundido nas redes sociais nos últimos dias: Por que o rosto do goleiro Fábio não está estampado no novo painel de ídolos da Toca da Raposa II? Segundo o vice-presidente de futebol cruzeirense, Pedro Junio, há um espaço reservado para o rosto do goleiro Fábio no novo painel criado no centro de treinamento do clube. “O Fábio, claro que teremos ele em nosso painel. Vamos aguardar o jogador se aposentar. Ele defende um clube hoje, está no Fluminense. Em respeito a história atual do jogador, vamos aguardar sua aposentadoria”, explicou durante visita da imprensa à Toca II.

Nesta sexta-feira (6), o Cruzeiro apresentou à imprensa as novas instalações do centro de treinamento estrelado. Dentre os espaços modernizados, há um painel com a imagem de 20 jogadores que marcaram época com a camisa celeste. Atletas de diversas épocas, como o meia Alex, o volante Ricardinho, o lateral-esquerdo Sorín, o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Nonato, os atacantes Marcelo Ramos, Ronaldo, Joãozinho, Palhinha, Roberto Batata; o zagueiro Perfumo, o volante Piazza, o lateral-direito Nelinho, o meio-campista Zé Carlos, o ponta Tostão, o meia Dirceu Lopes, o ponta Natal, o atacante Niginho, e o goleiro Geraldo II.

Segundo o vice-presidente de futebol cruzeirense, Pedro Junio, há um espaço reservado para o rosto do goleiro Fábio no novo painel criado no centro de treinamento do clube. A imagem do ídolo do clube será inserida junto a de outros jogadores que marcaram época, assim que o atual camisa 1 do Fluminense se aposentar dos gramados.

321 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.