O Espírito Santo será palco de torneio internacional de clubes, durante a pausa para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Anfitriã da disputa, a Desportiva Ferroviária irá receber Cruzeiro, Defensa y Justicia e Estudiantes em solo capixaba. Veja mais notícias no ge.globo/es A realização do torneio foi confirmada nesta quinta-feira, pelo diretor-geral da Desportiva Ferroviária, Vinicius Domingues, que ainda irá confirmar datas, horários e local das partidas. Nesta sexta-feira, em hotel da capital Vitória, o dirigente grená irá conceder entrevista coletiva.
O intuito do torneio é aproveitar a janela da parada do Mundial de Clubes. Na competição, além da Desportiva Ferroviária, os outros três participantes já conquistaram taças continentais. Antes da chegada de Defensa y Justicia e Estudiantes, havia a expectativa da participação de Nacional-URU e Independiente. Com a chegada do clube de La Plata, tetracampeão da Libertadores, o público capixaba terá a oportunidade de acompanhar uma reedição de uma final continental. Em 2009, o Estudiantes venceu o Cruzeiro, em pleno Mineirão, e frustrou mais de 65 mil cruzeirenses para levantar título, comandado por 'La Bruja' Verón. Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads, Facebook e no WhatsApp.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/t/N/aSMfkLRIypJIfZfmcMyw/gatadivulgacao.jpeg)