De saída do Cruzeiro rumo ao Santos, Alexandre Mattos usou as redes sociais para exaltar Kaio Jorge, destaque na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo (1), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Nesta segunda-feira (2), o agora ex-CEO publicou, em seu story, a captura de tela de uma chamada de vídeo com o camisa 19. Além de parabenizá-lo, o executivo disse que o jogador está cada vez mais próximo da Seleção Brasileira. "Tmj meu irmão @kaiojorge. Faz o K hehehehe. Parabéns por tudo. Amarelinha tá chegando em breve", escreveu Mattos.
A tendência é que o profissional confirme sua saída do clube em breve. Mattos recebeu uma proposta do Santos para substituir Pedro Martins, que trabalhou no Cruzeiro durante a "era Ronaldo", no cargo de CEO. O ex-Palmeiras assinou com a instituição mineira em abril do ano passado, em um dos primeiros atos de Pedro Lourenço à frente da SAF azul. No último domingo, Alexandre Mattos postou fotos com jogadores e funcionários do Cruzeiro em tom de despedida. Conforme relatou o comentarista Edu Panzi, da Itatiaia, o executivo também foi ao centro do gramado e estendeu uma bandeira do clube. Em seguida, se ajoelhou e agradeceu.
Kaio Jorge em 2025 17 jogos 10 gols 2 assistências. O atacante vive uma fase iluminada pelo Cruzeiro. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols, atrás apenas de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, que tem nove.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro