logo

1/6/2025 21:56

Cruzeiro goleia em 4 minutos e envia Palmeiras derrotado ao Super Mundial.

Cruzeiro goleia em 4 minutos e envia Palmeiras derrotado ao Super Mundial.

Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Kaio Jorge comemora após marcar pelo Cruzeiro contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/Agif O Cruzeiro teve um início arrasador no Mineirão, venceu o Palmeiras por 2 a 1 com brilho de seu atacante e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. O resultado deste domingo fez o Alviverde despencar da ponta da tabela antes de embarcar para a disputa do Super Mundial. Kaio Jorge marcou dois gols-relâmpagos nos primeiros quatro minutos de jogo, enquanto Allan descontou na reta final . O camisa 19 celeste balançou a rede logo no primeiro giro do relógio e novamente três minutos depois, chegando a oito gols na Série A.. A Raposa saltou para a segunda colocação, com 23 pontos, enquanto o Palmeiras foi para quarto . A equipe comandada por Abel Ferreira começou a 11ª rodada na liderança, mas estagnou nos 22 pontos e também foi ultrapassado por Bragantino e pelo Flamengo, que assumiu o topo com 24.

Kaio Jorge comemora após marcar pelo Cruzeiro contra o Palmeiras, pelo Brasileirão
Imagem: Fernando Moreno/Agif

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira da semana que vem, enquanto o Alviverde viaja para o Super Mundial nos EUA . O time mineiro visita o Vitória no dia 12, às 19h (de Brasília). Já o Palmeiras encara o Porto no dia 15, um domingo, pela primeira rodada da competição internacional. Classificação e jogos Brasileirão Estêvão, do Palmeiras, no jogo contra o Cruzeiro, na sua despedida do futebol brasileiro Imagem: Fernando Moreno/Agif O jogo também marcou a despedida de Estêvão do futebol brasileiro . A joia palmeirense teve atuação tímida em seu último jogo em território nacional, justo contra o time que o revelou e promoveu sua estreia no profissional . Ele ainda não deu adeus ao Palmeiras, mas está cada vez mais perto de defender o Chelsea, para onde ira após o Super Mundial. Curiosidade: Foi a primeira derrota do Palmeiras como visitante desde novembro do ano passado, acabando com uma invencibilidade de 20 jogos fora de casa.

Estêvão, do Palmeiras, no jogo contra o Cruzeiro, na sua despedida do futebol brasileiro
Imagem: Fernando Moreno/Agif

Kaio resolve, Allan dá esperança Kaio Jorge, do Cruzeiro, comemora após marcar no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Imagem: Gilson Lobo/Agif Kaio Jorge foi decisivo logo cedo com dois gols em jogadas de bola parada . O time da casa teve um começo fulminante e encaminhou a vitória com o faro de seu artilheiro, que resolveu em poucos toques e puniu a defesa alternativa do alviverde —Gómez e Murilo cumpriram suspensão. Relacionadas Piquerez lamenta Palmeiras 'dormindo', mas pede chave virada para o Mundial Flamengo atropela Fortaleza e vira líder do Brasileirão no jogo pré-Mundial Sob olhar de Ancelotti, Corinthians só empata sem gols com Vitória na Arena Abatido, o Palmeiras não conseguiu sair da armadilha e foi dominado . A equipe paulista sofreu na criação e demorou para levar perigo à meta defendida por Cássio. A Raposa, por outro lado, compactou suas linhas e administrou a vantagem, sem abdicar do ataque. Abel promoveu mudanças no segundo tempo e o Alviverde melhorou, mas não recuperou o estrago . Vitor Roque entrou e deu outra dinâmica ao ataque do palmeirense, que passou a comandar as ações diante de um Cruzeiro recuado. Foi pelos pés de Allan que os visitantes acreditaram no empate nos minutos finais, só que a reação não se concretizou.

Gols e destaques Kaio Jorge comemora seu gol no jogo do Cruzeiro contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/Agif Piscou e 1x0 : Com um minuto de bola rolando. o Cruzeiro teve cobrança de escanteio, a bola desviou dentro da área e sobrou para Kaio Jorge no segundo pau. O camisa 19 apareceu nas costas de de Giay e, de cabeça, mandou para o fundo da rede. 2x0 relâmpago : Três minutos depois, Kaio Jorge estava atento na pequena área e, após bate-rebate, tocou na saída de Weverton para ampliar cedo o placar. Cássio salva : Aos 44' do primeiro tempo, Piquerez recebeu na intermediária, calibrou a canhota e mandou uma bomba. A bola tinha endereço, mas Cássio voou para espalmar. Passou perto : Aos 15' do segundo tempo, Vitor Roque carregou na ponta da área, passou pela marcação tocou para Martínez. O uruguaio limpou a marcação e chutou cruzado, no cantinho, mas a bola passou rente à trave. 2x1 : Aos 42', Allan disparou pela direita, invadiu a área após tabela com Lucas Evangelista e bateu colocado, no canto oposto, sem chances para Cássio. Ficha técnica Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras Competição : 11ª rodada do Brasileirão Local : Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Data e horário : 1º de junho de 2025, às 19h30 Árbitro : Rodrigo José Pereira de Lima Assistentes : Victor Hugo Imazu e Francisco Chaves Bezerra Var : Paulo Renato Moreira Amarelos : Richard Ríos, Kaiki, Leonardo Jardim, Christian, Abel Ferreira, Estêvão, Vitor Roque e Eduardo Gols : Kaio Jorge, aos 1'/1º e aos 4'/1ºT, e Allan, aos 41'/2ºT Palmeiras : Weverton; Giay , Bruno Fuchs , Micael e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno) , Richard Ríos (Lucas Evangelista) , Maurício (Allan) e Raphael Veiga (Vitor Roque); Estêvão e Flaco López (Paulinho). Técnico : Abel Ferreira Cruzeiro : Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira (Marquinhos); Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico : Leonardo Jardim.

66 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.