logo

1/6/2025 17:54

Cruzeiro revela novo dono da camisa 7 após saída de Dudu.

Cruzeiro revela novo dono da camisa 7 após saída de Dudu.

Contratado em definitivo, o atacante Marquinhos assumirá a camisa 7 do Cruzeiro, deixada por Dudu, que acertou no início de maio a transferência para o Atlético. O anúncio da numeração foi feito neste domingo (1º), pouco antes do confronto diante do Palmeiras, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro acertou a contratação em definitivo de Marquinhos, de 22 anos, nesse sábado (31). O jovem, que estava emprestado pelo Arsenal-ING, assinou contrato até o fim de 2028. O clube celeste vai desembolsar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) pela compra do atleta.

Antes de assinar em definitivo, Marquinhos vivia uma situação de impasse no Cruzeiro. Caso o atacante completasse 20 jogos com a camisa celeste, o clube era obrigado a contratar o jogador por um valor superior aos R$ 20 milhões. Por isso, Leonardo Jardim evitou de relacionar o jovem para mais de um duelo. Em 2025, Marquinhos disputou 17 partidas oficiais com a camisa do Cruzeiro e marcou um gol. O contrato de empréstimo com o clube mineiro era válido até 31 de dezembro, com a cláusula de compra vinculada ao número de jogos que limita sua utilização no momento.

Marquinhos assumirá camisa 7 do Cruzeiro
Crédito da imagem

93 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.