CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, deve deixar o clube celeste para trabalhar no Santos. Conforme apurou a Itatiaia, uma reunião entre o profissional e Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), na próxima segunda-feira (2), definirá a situação. As conversas entre as partes foram iniciadas na tarde deste sábado (31), na Toca da Raposa II. O interesse do Peixe surgiu durante a semana, após a saída de Pedro Martins do cargo de CEO. Santos oficializa saída de Pedro Martins do cargo de CEO do clube. A tendência, neste momento, é que Mattos assine com o Santos.
Em contato com a reportagem, o dirigente destacou que irá ao Mineirão, neste domingo (1), às 19h30 (de Brasília), para acompanhar o duelo contra o Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do Alvinegro Praiano, o Fortaleza também demonstrou interesse em contar com os serviços do ex-Palmeiras.
Alexandre Mattos no Cruzeiro. Contratado por Pedro Lourenço como homem forte do futebol celeste, em abril de 2024, Alexandre Mattos perdeu espaço na estrutura do clube nesta temporada. O dirigente não centraliza mais as decisões estratégicas, responsabilidade que agora é de Pedro Junio, vice-presidente de futebol celeste e filho de Pedro Lourenço.