O Cruzeiro está prestes a concretizar a compra definitiva do atacante Marquinhos, que tem contrato com o clube até dezembro de 2025. O jogador, que está emprestado pelo Arsenal, deve assinar com o Cruzeiro por três temporadas, ou seja, até o final de 2028. As negociações entre os clubes já estão avançadas, e a expectativa é que o acordo seja finalizado em breve.
Durante a temporada, Marquinhos ficou de fora de uma partida devido a uma questão contratual relacionada a uma meta de jogos por semestre prevista no contrato de empréstimo. No entanto, a comissão técnica decidiu preservar o atacante até que os clubes encontrassem uma solução. Agora, tudo indica que ele voltará a integrar a lista de relacionados no próximo jogo contra o Palmeiras.
Nas redes sociais, o Cruzeiro disponibiliza conteúdos exclusivos. Siga o clube no Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e notícias sobre o time.