O Cruzeiro venceu o Palmeiras nesta quinta-feira (22) e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro Feminino. Porém, o que roubou a cena na Arena Barueri foi a falha da goleira Kate Tapia, que resultou no gol que deu a vitória por 1 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada da competição. Logo aos dois minutos de jogo, a zagueira Poliana recuou a bola para a goleira, que dominou e tentou afastar o perigo. Porém, Kate Tapia se atrapalhou e furou ao tentar o chute. A bola sobrou nos da centroavante Marília, que teve o trabalhado apenas de estufar as redes no interior de São Paulo.
Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras repercutiu o lance: “Derrota na sua conta, Kate Tapia, parabéns”, escreveu um. Outro publicou: “Kate Tapia só se agiganta pra cima do Corinthians, para o Cruzeiro, ela dá a bola no pé para fazer o gol”. Essa foi a 10ª vitória do Cruzeiro no campeonato. O time é líder isolado da competição com 32 pontos, sete a mais que o vice Corinthians. Já o Palmeiras amargou a terceira derrota no Brasileirão. O time paulista é o 6º colocado, com 21 pontos.
Agora, o Cruzeiro só volta a entrar em campo em junho, após o período de Data Fifa. As Cabulosas vão enfrentar o 3B da Amazônia no dia 7 de junho, às 15h (de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro