O Cruzeiro venceu mais uma no Campeonato Brasileiro Feminino e disparou na liderança da competição. Nesta quinta-feira (22), as Cabulosas venceram o Palmeiras , na Arena Barueri, por 1 a 0, pela 12ª rodada. No entanto, nos acréscimos da partida, um lance preocupou a todos. Após cruzamento na área, a goleira Tapia chocou-se com uma adversária e caiu desacordada em campo. Ela acabou substituída e saiu de ambulância do estádio. O gol da vitória foi marcado pela atacante Marília, após trapalhada da goleira Tapia logo no primeiro minuto de jogo. Este foi o primeiro triunfo das mineiras sobre as Palestrinas na história.
?? Tapia desmaiou no gramado da Arena Barueri após se chocar com Clara, do Cruzeiro. Deu para ouvir as atletas chamando o nome da jogadora no atendimento. Até mesmo um profissional do Cruzeiro foi ajudar. A ambulância entrou no gramado para retirar a goleira do Palmeiras.
O resultado fez a Raposa disparar na ponta. Afinal, chegou a 32 pontos, sete a mais que o Corinthians , em segundo lugar. Assim, são dez vitórias e dois empates em 12 partidas disputadas. Já o Palmeiras caiu para a sexta posição, com 21. As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 7 de junho. As Cabulosas recebem o 3BA, às 15h (de Brasília). Já as Alviverdes visitam o Real Brasília, às 21h.



Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.
Cruzeiro se mobiliza para renovar com Matheus Pereira até 2028 e quer cláusula especial no contrato
Kaio Jorge dispara na artilharia e deixa o Cruzeiro sonhando alto no Brasileirão!
Kaio Jorge x Vitor Roque: duelo de milhões e gols agita o Brasileirão!
Torcedor que jogou garrafa em Cássio é punido e vira alvo do Ministério Público e o Palmeiras vai ser punido?