Vila Nova e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os clubes vão a campo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h - clique aqui e acompanhe tudo da partida em Tempo Real. Na ida, a Raposa venceu por 2 a 0 no Mineirão e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Em desvantagem, o Tigre precisa vencer por três ou mais para avançar no tempo normal. Se devolver um placar de dois gols, força a disputa por pênaltis.
O Vila Nova vem de vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR no último sábado. O time colorado vive um bom momento na Série B e é vice-líder com 16 pontos. Para confirmar a boa fase, almeja superar o Cruzeiro no Serra e passar para as oitavas da Copa do Brasil. O Cruzeiro vive ótimo momento na temporada e vem de empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no clássico mineiro.
O Vila tem uma dúvida no meio-campo, entre os volantes João Vieira e Miticov, já que Igor Henrique está machucado e é desfalque. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou contra o Furacão.
O técnico Leonardo Jardim vai manter a base do time que vem atuando e conseguindo bons resultados na temporada. Ele tem dois desfalques para a partida: Fagner (desgaste muscular) e Wanderson (trauma no joelho esquerdo). Na direita, William joga. No ataque, Lautaro Díaz e Bolasie brigam pela posição.
Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro