Figuras frequentes no profissional do Cruzeiro, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji reforçaram o time sub-20 nesta terça-feira (20), diante do Corinthians . Porém, a pedido do técnico Leonardo Jardim, os jovens deixaram a partida ‘mais cedo’ para viajarem com o elenco principal para o duelo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Kaique Kenji foi substituído por Felipe Morais ainda no intervalo, enquanto Murilo deixou o campo aos 18 minutos do segundo tempo. Mesmo com os dois em campo, o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 1 a 0 na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
O time profissional do Cruzeiro enfrenta o Vila Nova às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (20), no Serra Dourada, pela volta da Copa do Brasil. A Raposa ainda fará um treino em Belo Horizonte antes da viagem para Goiânia. A atividade na Toca II está marcada para às 15h (de Brasília) desta quarta (21). A vitória no confronto de ida aumenta a possibilidade de Kaique Kenji e Murilo serem utilizados por Leonardo Jardim em Goiânia. O Cruzeiro encaminhou a vaga ao vencer o Vila Nova por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte. Iluminado, o centroavante Kaio Jorge marcou os dois gols do duelo de ida.
Chances no profissional Os jovens têm ganhado cada vez mais espaço com Leonardo Jardim no Cruzeiro. Tanto Murilo quanto Kaique Kenji foram relacionados na última partida do Brasileiro, nesse domingo (18), diante do Atlético. Já contra o Palestino-CHI, na quarta-feira (14) passada, pela Copa Sul-Americana, os dois começaram como titulares.



Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.
Cruzeiro se mobiliza para renovar com Matheus Pereira até 2028 e quer cláusula especial no contrato
Kaio Jorge dispara na artilharia e deixa o Cruzeiro sonhando alto no Brasileirão!
Kaio Jorge x Vitor Roque: duelo de milhões e gols agita o Brasileirão!
Torcedor que jogou garrafa em Cássio é punido e vira alvo do Ministério Público e o Palmeiras vai ser punido?