Após uma conturbada saída do Cruzeiro, Dudu está bastante próximo de ser anunciado como novo reforço do arquirrival Atlético-MG. Além de ter a chance de reencontrar diversos nomes com quem esteve ao lado nos últimos anos no Palmeiras, o “Baixola” também estará lado a lado com o zagueiro Lyanco, com quem teve um pequeno entrevero no clássico de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Mineiro, que terminou com vitória do Galo por 2 a 0. Na oportunidade, Dudu sofreu um pisão na mão por parte de Lyanco, com quem teve um bate-boca, chegando a chamar o zagueiro rival de “babaca”.
Mas, em entrevista à Rádio Itatiaia, o “Baixola” garantiu que não tem problemas com o futuro companheiro e prefere acreditar nas palavras do defensor sobre o ocorrido no clássico. “Se eu chegar a jogar lá, se eu for para o Atlético-MG, está tudo em paz, foi sem querer. Vou comprar a ideia dele que foi sem querer, está tudo certo. O que acontece dentro de campo fica dentro de campo. Nunca tive nenhum problema com o Lyanco e nem com nenhum jogador do Atlético-MG”, contou.
“Se eu for jogar no Atlético-MG tenho certeza que vão me tratar muito bem por conhecer minha pessoa em campo, meu jeito de ser em campo, não tenho nenhum problema nem com o Lyanco e nem com nenhum jogador do Atlético-MG”, disse o ex-atacante do Cruzeiro. Apesar de ter despistado sobre uma ida ao Galo, ainda durante a entrevista à Itatiaia, Dudu falou abertamente a respeito do futuro e indicou que, de fato, vestirá a camisa do arquirrival do Cruzeiro muito em breve. “Vou chegar respeitando os meus companheiros, mas vou batalhar para ser titular. A minha vida toda praticamente eu fui titular”, avisou. “O Galo pode esperar um Dudu que sempre vai dar a vida pelo clube, sempre vai dar a vida pelos meus companheiros dentro de campo, sempre vai respeitar a camisa. Sempre foi assim. Dudu sempre foi um jogador de raça, que não gosta de perder”, finalizou.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro