O Cruzeiro abriu conversas para tentar renovar contrato com o volante Lucas Romero. O argentino tem vínculo até o fim do ano e vem sendo titular com Leonardo Jardim.
A ideia é manter Lucas Romero por mais tempo no clube. As conversas ainda são iniciais, mas há a intenção de uma ampliação contratual por, pelo menos, mais duas temporadas. O argentino é o estrangeiro com mais partidas na história do clube.
No começo do ano, o ge trouxe que Lucas Romero havia recebido sondagens no final da temporada. Clubes argentinos e da América do Norte perguntaram sobre a situação do volante, que retornou ao Cruzeiro no começo do ano passado, ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno.
Lucas Romero sinalizou ao Cruzeiro que tem o desejo de permanecer na Raposa. Ainda não houve uma proposta oficial ao jogador, mas os primeiros contatos foram feitos, e a expectativa é que o acerto ocorra.
Na temporada, Lucas Romero tem 18 partidas e dois gols marcados. O início das conversas foi divulgado pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmado pelo ge . Além de Romero, outros dois jogadores com vínculo definitivo têm contrato até o fim do ano: o meia Eduardo e o atacante Bolasie. Ambos com alavancas contratuais para ampliação. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito