A torcida do Cruzeiro não poupou o atacante Dudu de xingamentos no segundo tempo da partida contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. O jogador é alvo de Atlético-MG e Grêmio, após entrar em colisão com a comissão técnica cruzeirense após reclamar de ter se tornado reserva.
"Ei, Dudu, vai tomar no c*" A torcida também chamou o atacante de "pipoqueiro" quando a partida acabou. Os gritos foram entoados nas arquibancadas do Mineirão logo após Gabigol ser substituído. Coincidência ou não, o camisa 9 deixou o time titular no mesmo momento em que Dudu, exclusivamente por opção do técnico Leonardo Jardim.
Dudu movimentou o noticiário do Cruzeiro nos últimos sete dias. Isso porque foi retirado do jogo contra o Vasco, no fim de semana, após reclamar publicamente da decisão de Leonardo Jardim em colocá-lo no banco de reservas. A situação foi o estopim de uma relação que se estremeceu no decorrer de abril, justamente após o atacante deixar a titularidade, a partir do jogo contra o São Paulo.
A postura nos treinamentos e nos jogos em que foi acionado não agradou à comissão, que o afastou com aval da diretoria de futebol. No decorrer da semana, o staff do jogador e a diretoria tiveram mais de uma conversa com intuito de rescindir o contrato que vai até 2027. As partes decidiram que Dudu voltaria a treinar com o elenco na Toca da Raposa, mas ele não foi relacionado contra o Vila Nova, e a tendência é de que sigam negociando o fim antecipado do vínculo.
Em meio ao imbróglio, surgem interessados em contar com o jogador. Os principais, até o momento, são Atlético-MG e Grêmio, que fizeram contatos com o staff de Dudu. Ambos, no entanto, aguardam definição entre o atacante e o Cruzeiro para iniciarem negociações concretas. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.
Cruzeiro se mobiliza para renovar com Matheus Pereira até 2028 e quer cláusula especial no contrato
Kaio Jorge dispara na artilharia e deixa o Cruzeiro sonhando alto no Brasileirão!
Kaio Jorge x Vitor Roque: duelo de milhões e gols agita o Brasileirão!
Torcedor que jogou garrafa em Cássio é punido e vira alvo do Ministério Público e o Palmeiras vai ser punido?