logo

23/4/2025 20:47

Provável escalação do Cruzeiro: desfalques de Fagner, William e Matheus Pereira.

Provável escalação do Cruzeiro: desfalques de Fagner, William e Matheus Pereira.

O Cruzeiro fechou a preparação para o duelo com o Palestino e chegou ao Chile por volta das 20h30 nesta quarta. A partida, às 21h30 (de Brasília), nesta quinta, é válida pela terceira rodada da fase de grupos, e Leonardo Jardim não contará com o meia Matheus Pereira, além dos laterais Fagner e William. Os três por conta de desgaste muscular, segundo o Cruzeiro. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Além de Dudu e Gabigol, veja quem busca espaço em jogo com rodagem no time SAF do Cruzeiro tem déficit de R$ 170 milhões e aumento de custos do futebol; dívida é de R$ 1,2 bilhão Os dois laterais do elenco não foram a campo nesta semana, após acusarem dores musculares no duelo com o Bahia. Por esse motivo, também ficaram fora contra o Bragantino no fim de semana. Matheus Pereira atuou diante do Bragantino, mas será preservado do jogo no Chile também por causa de desgaste muscular. O camisa 10 do Cruzeiro vai perder o segundo jogo consecutivo do Cruzeiro, fora de casa, na Sul-Americana. Contra o Unión, na estreia, na Argentina, ele ficou fora por causa de uma suspensão. Como Fagner e William são os únicos laterais direito do elenco, Jardim terá que improvisar. O escolhido diante do Bragantino foi Jonathan Jesus. Christian, Lucas Romero e Rodriguinho já atuaram na função em outros momentos da carreira. O técnico português terá mudanças no time em função de desgaste muscular, já que manteve uma base titular nos três jogos realizados pela equipe em um período de nove dias. Os atletas titulares mais cotados para seguirem no time são Cássio, Fabrício Bruno (cumpre suspensão no Brasileiro, domingo, contra o Vasco) e Kaiki. A expectativa é de que Dudu e Gabigol, que perderam vaga entre os titulares na sequência recente do Brasileiro, ganhem mais minutos no Chile. Cássio; Jonathan Jesus (Romero), Fabrício Bruno, Gamarra (Villalba) e Kaiki; Walace, Eduardo e Marquinhos (Christian); Dudu, Lautaro Díaz e Gabigol.

William, Fagner durante treino do Cruzeiro na Toca — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito da imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Adversário do Cruzeiro, o Palestino estreou com derrota para o Mushuc Runa, mas venceu o Union de Santa Fe pela segunda rodada do grupo. O time celeste, por outro lado, está zerado, após enfrentamentos com equatorianos e argentinos. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

534 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.