logo

22/4/2025 11:46

Dinenno destaca união do grupo sob comando de Jardim para superar disputas internas

Dinenno destaca união do grupo sob comando de Jardim para superar disputas internas



O atacante Dinenno voltou a jogar pelo Cruzeiro , no último domingo (20), em derrota para o Bragantino , na Série A do Campeonato Brasileiro , após longo período afastado por grave lesão no joelho. O argentino, porém, tem uma concorrência de peso no sistema ofensivo celeste.



Em entrevista depois do tropeço no Nabi Abi Chedid, El Comandante demonstrou vontade de atuar, mas pregou respeito aos companheiros e garantiu o elenco fechado com o técnico Leonardo Jardim. “Obviamente, a gente trabalha para jogar. Todo jogador que é parte do time. Mas o treinador decide, e a gente está fechado com ele, com o grupo. Aquele que tenha a oportunidade, sempre vou apoiar. Tanto eu como qualquer outro”, avaliou.



Dinenno destacou que será oportunizado conforme se dedique no dia a dia. O argentino exaltou Kaio Jorge e Gabigol e projetou trabalhar em busca de mais minutos em campo. “Oportunidade se ganha com trabalho e rendimento. Hoje, o Kaio que está jogando, está fazendo um trabalho impressionante, tem que respeitar isso. O Gabi é um jogador que todo mundo conhece a qualidade dele, nós também”, comentou Dinenno. “A gente tem que aproveitar a qualidade e a capacidade de ter diferentes opções no jogo, mas isso é uma escolha do treinador. Só que vou trabalhar sempre para tentar jogar”, finalizou.



Dinenno estava fora de combate há 235 dias quando entrou contra o Bragantino, aos 38 minutos do segundo tempo. O camisa 99 sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito no dia 28 de agosto de 2024, durante empate contra o Internacional, no Mineirão, pelo Brasileirão daquele ano. O atleta evoluiu na recuperação nas últimas semanas e pôde voltar a treinar de forma integral com os companheiros.



O jogador apresentou boa resposta e foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Bahia. O argentino está no Cruzeiro desde o início de 2024. Apesar de ter sofrido com problemas físicos, caiu nas graças da torcida celeste. Em 23 jogos, ele marcou oito gols.

1224 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.