Após uma longa ausência de sete meses por conta de grave lesão no joelho, Juan Dinenno voltou a entrar em campo pelo Cruzeiro. O argentino foi utilizado por Leonardo Jardim no segundo tempo da partida contra o RB Bragantino, neste domingo (20), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
El Comandante começou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo treinador aos 38 minutos do segundo tempo. O argentino permaneceu em campo por 12 minutos. Dinenno estava fora de combate há 235 dias. O camisa 99 sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito no dia 28 de agosto de 2024, durante empate contra o Internacional, no Mineirão, pelo Brasileirão daquele ano.
Juan Dinenno evoluiu na recuperação nas últimas semanas e pôde voltar a treinar de forma integral com os companheiros. Para se recuperar totalmente da lesão, o atacante abdicou de parte das férias e se envolveu de forma intensa com o tratamento. O jogador apresentou boa resposta e foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Bahia.
O argentino está no Cruzeiro desde o início de 2024. Apesar de ter sofrido com problemas físicos, caiu nas graças da torcida celeste. Em 22 jogos, ele marcou oito gols.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito