O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, na manhã desta quinta-feira (18), e iniciou a preparação para o embate com o Bragantino, no próximo domingo (20), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores não tiveram muito tempo para descansar e comemorar a goleada sobre o Bahia, no Mineirão, na última quinta-feira (17). Os atletas que atuaram em pelo menos 45 minutos diante do Esquadrão realizaram trabalhos regenerativos. Os demais jogaram foram a campo.
Fagner, que deixou a partida contra o Bahia no intervalo com dores na coxa, também fez recuperação. Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o camisa 23 foi substituído por precaução. O volante Christian terminou o jogo mancando, mas não preocupa para a sequência da temporada. O meio-campista sofreu uma pancada. No ataque, Yannick Bolasie, que trata de inflamação no joelho, seguiu fazendo trabalhos individuais.
Os comandados de Leonardo Jardim realizarão o último treino antes do jogo com o Bragantino na tarde deste sábado (19). Logo em seguida, a delegação iniciará viagem para Bragança Paulista-SP. Massa Bruta e Raposa medem forças às 20h30 (de Brasília) do próximo domingo (20), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Brasileirão.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!