Novo titular da lateral direita do Cruzeiro, Fagner foi substituído no intervalo da vitória celeste contra o Bahia, na última quinta-feira (18), no Mineirão, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a tendência inicial é que o camisa 23 não seja problema para a sequência estrelada. O defensor realizou trabalhos de recuperação na atividade desta sexta-feira (18), junto com os outros atletas que atuaram por pelo menos 45 minutos contra o Esquadrão. A assessoria de imprensa do Cruzeiro revelou que Fagner deixou o jogo por precaução. No primeiro tempo, o atleta caiu no gramado acusando dores na coxa esquerda. Apesar disso, permaneceu em campo por mais um tempo e só deu lugar a William no intervalo.
Fagner se firmou como um dos protagonistas do Cruzeiro nos últimos dois jogos. O ex-Corinthians foi um dos atletas “escanteados” no elenco que ganharam a confiança de Leonardo Jardim. Fagner pelo Cruzeiro Multicampeão pelo Corinthians, o lateral desembarcou em Belo Horizonte emprestado pelo clube paulista até o fim do ano. Fagner foi contratado com a missão de elevar a concorrência de William na posição. No clube mineiro há quatro meses, o jogador tem cinco jogos e uma assistência.
Com o triunfo sobre o Bahia, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e está na quinta posição da Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe será no domingo (20), às 20h30 (de Brasília), fora de casa, contra o Bragantino.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!