Após sete meses de ausência por conta de uma grave lesão no joelho, Juan Dinenno volta a ser opção do Cruzeiro . O atacante foi relacionado para o confronto com o Bahia , nesta quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro . Com o retorno do argentino, Leonardo Jardim agora tem quatro jogadores que atuam como centroavante à disposição. El Comandante se junta a Kaio Jorge, Bolasie e Gabigol e aumenta o leque de alternativas ofensivas. Os centroavantes à disposição de Leonardo Jardim Dinenno oferece características diferentes ao lusitano. O camisa 99 tem bom jogo aéreo e costuma permanecer mais na grande área, como referência, em comparação à dupla. O atacante está no Cruzeiro desde o fim da temporada passada e tem oito gols em 22 partidas pelo clube. Gabigol , por outro lado, é um atleta de mobilidade que costuma aparecer em outras áreas do campo e colaborar na criação de jogadas. Além disso, se destaca como exímio finalizador. Gabigol, atacante do Cruzeiro, durante treinamento Gustavo Aleixo/Cruzeiro Apesar de ser artilheiro do time na temporada, com sete gols, não vive sua melhor fase. O astro ficou no banco no último jogo da Raposa, contra o São Paulo. O titular da partida no Morumbis foi Kaio Jorge , que brilhou e foi às redes. O camisa 19 enfrentou problemas físicos no início da temporada e luta por uma sequência como titular em 2025. Kaiki e Kaio Jorge foram protagonistas em lance de gol do Cruzeiro contra o São Paulo Gustavo Aleixo/Cruzeiro KJ tem características que agradam ao treinador, como boa velocidade, força e versatilidade. Já Yannick Bolasie não é centroavante de origem, mas pode fazer a função ao seu estilo. O estrangeiro atua, preferencialmente, pelas pontas, mas pode jogar como comandante do ataque. É um atleta de maior mobilidade, drible curto, explosão e força física. Diante do Bahia, no entanto, deve ser ausência. O jogador sofre com inflamação no joelho. Bolasie, atacante do Cruzeiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro Juan Dinenno Desde o começo da semana, Juan Dinneno participa normalmente dos treinos na Toca da Raposa II. Na atividade desta quarta-feira (16), a última antes do duelo com o Bahia, o atacante Juan Dinenno esteve em campo pela terceira vez na semana. Ele está totalmente liberado para os treinos com os demais companheiros. O argentino esteve em campo normalmente e trabalhou sob a supervisão de Jardim e seus auxiliares. Ele estava fora de combate desde agosto de 2024, quando sofreu grave lesão no joelho direito. Dinenno não entra em campo desde o dia 28 de agosto de 2024, no empate em 0 a 0 com o Internacional, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão daquele ano.
Apesar de ser artilheiro do time na temporada, com sete gols, não vive sua melhor fase. O astro ficou no banco no último jogo da Raposa, contra o São Paulo. O titular da partida no Morumbis foi Kaio Jorge , que brilhou e foi às redes. O camisa 19 enfrentou problemas físicos no início da temporada e luta por uma sequência como titular em 2025. Kaiki e Kaio Jorge foram protagonistas em lance de gol do Cruzeiro contra o São Paulo Gustavo Aleixo/Cruzeiro KJ tem características que agradam ao treinador, como boa velocidade, força e versatilidade. Já Yannick Bolasie não é centroavante de origem, mas pode fazer a função ao seu estilo. O estrangeiro atua, preferencialmente, pelas pontas, mas pode jogar como comandante do ataque. É um atleta de maior mobilidade, drible curto, explosão e força física. Diante do Bahia, no entanto, deve ser ausência. O jogador sofre com inflamação no joelho. Bolasie, atacante do Cruzeiro Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Juan Dinenno Desde o começo da semana, Juan Dinneno participa normalmente dos treinos na Toca da Raposa II. Na atividade desta quarta-feira (16), a última antes do duelo com o Bahia, o atacante Juan Dinenno esteve em campo pela terceira vez na semana. Ele está totalmente liberado para os treinos com os demais companheiros. O argentino esteve em campo normalmente e trabalhou sob a supervisão de Jardim e seus auxiliares. Ele estava fora de combate desde agosto de 2024, quando sofreu grave lesão no joelho direito. Dinenno não entra em campo desde o dia 28 de agosto de 2024, no empate em 0 a 0 com o Internacional, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão daquele ano.



Leonardo Jardim explode após empate do Cruzeiro:“Não sei se vale a pena continuar no Brasil
Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues reencontra a Raposa em jogo decisivo contra o Palmeiras
Indignação total! Cruzeiro protesta após CBF liberar áudio do VAR em lance com Gustavo Gómez
CBF revolta Cruzeiro e não reconhece erro em lance violento de Gustavo Gómez: “Vergonhoso!”
Reforço à vista! Cruzeiro mira lateral do Cuiabá e promete investida forte em dezembro
Passagem de Vitor Roque como volante e saída conturbada no Cruzeiro.
Cruzeiro se mobiliza para renovar com Matheus Pereira até 2028 e quer cláusula especial no contrato
Kaio Jorge dispara na artilharia e deixa o Cruzeiro sonhando alto no Brasileirão!
Kaio Jorge x Vitor Roque: duelo de milhões e gols agita o Brasileirão!
Torcedor que jogou garrafa em Cássio é punido e vira alvo do Ministério Público e o Palmeiras vai ser punido?