O volante Lucas Romero será pai pela segunda vez. O meio-campista do Cruzeiro anunciou, nessa terça-feira (15), que a esposa Lourdes Cáceres está gravida. “Nossa família cresce, e com imenso amor te esperamos. Obrigado, Deus, por esse presente de vida”, escreveu Romero, em postagem publicada no Instagram. O casal já tem uma filha, a pequena Rufina Romero, de apenas cinco anos. A garotinha nasceu em 2020, pouco depois de o volante encerrar sua primeira passagem pelo Cruzeiro.
Reações de torcedores e jogadores Na postagem que revelou a gravidez da esposa, Romero recebeu várias mensagens de torcedores, jogadores e ex-jogadores do Cruzeiro. O atacante Lautaro Díaz comemorou a notícia: “Vamos. Felicidades, amigos”, disse, usando emojis de coração na mensagem. Além desses, Tomas Pozzo, do Godoy Cruz, da Argentina, também mandou recado a Romero: “Sim, eu amo muito vocês”, escreveu. O ex-volante celeste, Mancuello, também reagiu ao anúncio do compatriota: “Felicidades, amigo”, disse.
Primeira passagem pelo Cruzeiro Durante a primeira gravidez da esposa, Romero jogava no Cruzeiro, mas foi vendido ao Independiente, da Argentina, por R$ 19 milhões. Um dos motivos que motivaram o retorno do jogador ao seu país naquele momento foi exatamente o nascimento da filha. Romero entendia que a mulher seria melhor assistida na reta final da gravidez e no pós-parto, se ficasse próxima dos familiares. Lucas Romero, no geral, tem 222 jogos com a camisa do Cruzeiro, e cinco gols pelo clube. A primeira passagem de Romero pelo Cruzeiro foi entre fevereiro de 2016 e julho de 2019. O jogador retornou à Toca da Raposa II em janeiro de 2024.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores