O atacante Kaio Jorge anotou o gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (13), no Morumbis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 19 rasgou elogios ao companheiro de clube que o ajudou a construir a jogada que o fez balançar as redes do goleiro Rafael.
“O Kaiki fez uma grande partida. Depois eu vi a assistência com mais calma. Ele subiu no segundo andar. Estava dentro da área esperando a oportunidade, e, assim que ela (bola) veio em minha direção, consegui girar e bater para o gol”, ressaltou Kaio Jorge. O gol do Cruzeiro foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. No lance, Matheus Pereira bateu escanteio na grande área. Kaiki subiu bem alto e escorou de cabeça. Kaio Jorge chegou na bola, girou e chutou debaixo das pernas do goleiro Rafael.
Com o empate diante do São Paulo, o Cruzeiro chegou aos 4 pontos em três jogos. A equipe do técnico Leonardo Jardim venceu o Mirassol (2 a 1, no Mineirão), perdeu para o Internacional (3 a 0, no Beira-Rio) e empatou com o São Paulo (1 a 1, no Morumbis).
O Cruzeiro volta a entrar em campo nesta quinta-feira (17), contra o Bahia, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Já o São Paulo visita o Botafogo um dia antes, no Nilton Santos, às 18h30. Os jogos são válidos pela quarta rodada da liga nacional.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro