Autor do gol de empate do Cruzeiro diante do São Paulo, o atacante Kaio Jorge disse que quer ter mais chances com o técnico Leonardo Jardim. Reserva de gol na Raposa, ele pediu sequência.
"Falar para você que quero jogar, independentemente se vai ser pelos lados, pelo meio. Quero estar dentro de campo, ajudando o Cruzeiro. Espero ter mais oportunidades, sequência de jogo. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro", afirmou Kaio Jorge.
Kaio foi uma das mudanças no time para o jogo com o São Paulo. O atacante teve poucas chances, mas conseguiu balançar as redes no segundo tempo. Ele ainda acrescentou: "Encaixar detalhes e ver se o professor dá uma sequência para eu conseguir jogar com mais frequência."
Kaio Jorge foi um dos principais nomes do Cruzeiro no segundo semestre do ano passado, se destacando com gols no mata-mata da Conmebol Sul-Americana. O atacante marcou cinco vezes na competição - uma delas na final, contra o Racing. No entanto, o jogador terminou o ano no departamento médico, em recuperação de lesão muscular.
Com apenas dois jogos no Mineiro, Kaio começou a trajetória de Jardim como titular, perdendo a posição diante do Internacional. Ele voltou ao time contra o São Paulo e foi responsável por garantir o empate no Morumbi.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!