Rival do Cruzeiro no Grupo E da Copa Sul-Americana, o Unión de Santa Fe anunciou que o técnico Kily González não seguirá no comando da equipe. Antes do desligamento, o treinador terá o último compromisso oficial com o time, comandando os Tatengues contra o Defensa Y Justicia, às 19h (de Brasília), no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varella, província de Buenos Aires, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
A decisão pela saída de Kily González foi anunciada nas redes sociais do Unión, que afirmou que as partes tomaram a decisão "em comum acordo". O clube argentino informa que já está em busca de outro treinador, focado nas competições de 2025.
A saída de Kily González aconteceu de forma tardia, visto que o treinador já era muito cobrado por resultados nesta temporada. Atualmente, o Unión de Santa Fe ocupa a 13ª colocação no Grupo A do Campeonato Argentino, somando 11 pontos em 12 jogos.
Cruzeiro e Unión se enfrentarão no returno da fase de grupos da Copa Sul-Americana, com a partida marcada para o dia 28 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de duas rodadas, o Mushuc Runa-EQU lidera o Grupo E da Copa Sul-Americana com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Palestino-CHI com três pontos, enquanto o Unión de Santa Fe é o terceiro com três pontos. O Cruzeiro é o quarto colocado ainda sem somar pontos, com duas derrotas.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!