O Grêmio está prestes a anunciar um reforço para a lateral-esquerda em 2025. Marlon, jogador do Cruzeiro, é o escolhido e deve assinar por empréstimo com o Tricolor até o final do ano. A informação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pela reportagem da ESPN. O acordo inicial é de empréstimo até o final da temporada, com uma opção de compra por mais três anos ao término do contrato.
Marlon, alvo de críticas da torcida do Cruzeiro, foi titular na derrota para o Mushuc Runa na última semana e recebeu elogios do técnico Leonardo Jardim durante entrevista coletiva. O treinador português destacou o bom trabalho do jogador, afirmando que ele merecia uma oportunidade para jogar.
Nesta sexta-feira (11), data limite da janela de transferências, Marlon viajará para Porto Alegre para realizar exames e assinar o contrato com o Grêmio. Apesar de ter sido titular absoluto na última temporada, o lateral atuou em apenas sete jogos em 2025. Desde 2022, quando foi contratado, Marlon acumula 103 partidas pelo Cruzeiro.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito