logo

7/4/2025 14:49

Análise da expulsão de Jonathan do Cruzeiro em confronto contra o Internacional

Análise da expulsão de Jonathan do Cruzeiro em confronto contra o Internacional

Ex-jogador das duas equipes, Rafael Sobis analisou o lance polêmico da goleada do Inter sobre o Cruzeiro nesse domingo (6), pelo Brasileirão. A expulsão de Jonathan Jesus, da Raposa, foi bastante questionada pelo clube mineiro e por outros especialistas e jogadores. Durante o programa do ''4D TV’’ no Youtube, nesta segunda-feira (7), Sobis compartilhou seu ponto de vista se a expulsão foi justa ou não. ‘Na minha opinião não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas que outra’, enfatizou. Na sequência, Sobis mandou um recado para os torcedores do Inter que discordarem dele sobre o lance. ‘Foi a favor do Inter, e os colorados que ficarem brabos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem brabos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão’, frisou novamente, dando também a entender que em algum momento o prejudicado será o time gaúcho, pois a arbitragem brasileira tem errado constantemente para todos os lados.

O lance da expulsão Aos 20, Wesley, do Inter, recebeu lançamento entre dois zagueiros, dominou no peito e girou para dentro da área do Cruzeiro. Jonathan Jesus, porém, derrubou o atleta colorado ainda na meia-lua. O árbitro entendeu que o lance era claro de gol e expulsou o jogador. Logo após o lance, o Cruzeiro publicou uma reclamação nas redes sociais, afirmando que o time foi prejudicado por conta da expulsão . CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos também usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem da partida. No story , o dirigente publicou a foto de um homem de gorro no rosto com um revólver na mão, com a seguinte legenda: “Assalto a mão armada pqp (sic)”. O profissional também utilizou a música “Help!”, dos Beatles, e três emojis de arma.

Depois do confronto, o Cruzeiro soltou uma nota criticando a decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique e detonou sua arbitragem. Veja na íntegra: Nota do Cruzeiro sobre a expulsão... [restante do texto]

387 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.